quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ARRANHA-CÉU.


Os céus estão chorando
Eu estou assistindo
Pegando as lágrimas em minhas mãos
Somente o silêncio tem o seu fim
Como se nunca tivéssemos tido uma chance
Você tem que  mim fazer  sentir como se 
Não restasse nada de mim ?

Você pode pegar  tudo o que eu tenho
Você pode quebrar tudo o que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro 
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu.

Enquanto a fumaça se dissipa 
Eu acordo e desembaraço você de mim
Você se sentiria melhor
Assistindo enquanto eu sangro?
Todos as minhas janelas estão quebradas
Mas eu ainda estou de pé.
                                                                                          


                                                                                                 - Demi Lovato, Skyscraper


(Essa foi a música da Demi Lovato que me inspirou para o nome desse Blog, espero que gostem.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário