terça-feira, 30 de agosto de 2011

AOS BLOGUEIROS & VISITANTES.

Heeeeey Guys! Tudo bom? Para quem ainda não sabe, amanhã (31 de Agosto) é o dia do blogueiro. "Viva eu!" -n (Quero os meus parabéns, ok?) Continuando... Esse será um dia muito especial para mim, já que ainda estou no comecinho desta vida de blogueira -q Começo de blog é muito difícil. Fazemos de TUDO para agradar nosso "público", ficamos super empolgados com os primeiros comentários positivos, estamos sempre tendo novas boas idéias para o blog, etc. Mas mesmo assim, quero dizer a todos que vontade de criar um blog: Nunca Desista! Ok, eu falando assim devem pensar: "Grande coisa..." Mas é sério gente, eu sempre tive vontade de fazer isso, algumas vezes pensei em desistir e tudo, mais aqui estou eu, firme e forte EURI :) 




Enfim... quero dedicar essa postagem a 4 blogueiros que eu amo, que me inspiraram e que eu sou muito fã. Ai estão eles:

1. - SUGAR DANCE (Sou apaixonada pelo blog da Camila, sem mais. Super indico!) 
2. - MMMOSTER (O blog do Gabriel é um máximo! Amo demais. As postagens são hilarias!)
3. - O SOL CHOVENDO EM MIM (A Raquel tem os textos mais lindos, você irão amar.)
4. - SONHOS IMPOSSÍVEIS (Um blog super fofo, tanto quanto a dona. Grazzi.)

Quero desejar um feliz dia do blogueiro (adiantado) para todos esses acima e também para todos os blogueiros que visitam meu blog! E para vocês visitantes não-blogueiros, quero agradecer pela visita e pelo apoio, AMO VOCÊS seus lindos.


Por: Luanny Ramos

9 comentários:

  1. Continue sempre acompanhando o mundo blogueiro, você é muito dócil e exatamente o que o mundo blogueiro precisa.

    Aw, obrigada por me citar no post. Gosto muito da Raquel, da Grazzi e do Gabriel Borrrrges KÇRLEKLÇ

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada linda :) Você que é um amor, aww

    Não precisa agradecer, rs

    Beijinhos, <33

    ResponderExcluir
  3. Ah Lu.. Muito fofa você ,Te AMO Amiga tudo de bom pra você ,Fez dia dos Blogueiro :)
    Obrigada por colocar meu nome na lista:D , seu blog também é muito Fofo* igual a dona ..kkk
    Bjinhoos <3

    ResponderExcluir
  4. Te amo mais amiga. ♥

    Muito obrigada, rsrsrs. ~ Não precisa agradecer, ok? ~

    Sou fofa, nér? \euri

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. aw que fofa você, e ainda me citou, fico feliz que alguém acha meus posts engraçados, porque minha mãe sempre me diz que eu nao tenho dom pra coisas engraçadas (ela joga na cara mesmo)

    Parabém pra você também e pra todos os outros blogueiros também, vou postar amanhã porque ai eu comemoro o dia do blogueiro.

    Beijo <3

    Gabriel
    www.mmmonster.info

    ResponderExcluir
  6. Aww , nem sou fofa. rs
    Por nada :) E você é engraçado sim, há.

    Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  7. Tá muito lindo o layout novo *-*
    Já avisei que tem post novo?
    Beijo, boa semana

    Gabriel
    www.mmmonster.info

    ResponderExcluir
  8. Luanny, mudei de blog. O MMMonster acabou e agora eu sou hostee do Sugar Dance. http://uglymonster.sugar-dance.org/

    Beijo, bom final de semana ;*

    ResponderExcluir